domingo, 3 de abril de 2011

ATENÇÃO DORMINHOCOS(AS)

POR RIVERA KÁTIA



Não consigo entender como alguém tem uma pessoa a seu lado pronta a viver as mais diversas experiências e simplesmente prefere dormir... Neste exato momento muitas pessoas estão completamante sozinhas tendo a pessoa que amam a seu lado.Parece estranho ? Mas não é tão estranho assim...são as coisas dos relacionamentos onde a certeza é constante.
Quando se tem a certeza do sentimento do outro é comum pararmos de conquistá lo dia após dia e deixamos todo aquele sentimento sem atenção , sem cuidado , sem carinho...E aí um belo dia nos surpreendemos e nos revoltamos quando chega alguém que simplesmente devolve a pessoa que dizemos amar todas as sensações prezerosas que antes éramos nós que despertávamos...DESPERTAR.Eis a palavra chave.
Temos certeza do sentimento,da fidelidade da outra pessoa e aí tudo passa a ser motivo e momento para descansar...é isso mesmo DORMIR.
dormir e deixar aoutra pessoa acordada , carente de atenção...
Enquanto dormimos o sono tranquilo dos que são amados aquela pessoa que antes era alvo das nossas maiores investidas e que era motivo de nos mantermos acordados e ávidos de viver cada momento como se fosse o último e mais importante de nossa vida, agora tornou se o calmante que nos leva ao sono profundo e constante.
Mas alguém em algum lugar se mantém acordado ,assim como o ser que nos ama, e esse alguém pode estar neste exato momento ,também chorando a mesma dor de ser SONÍFERO na vida de outro DORMINHOCO(A) a quem ama .

E de repente esses dois seres relegados ao esquecimento podem...ao se manterem acordados ,descobrir que a vida é muito mais que as quatro paredes de um quarto e que se pode ir mais longe (mais do que consegue as quatro pernas de uma cama) e que acordados podem se descobrir conquistados e conquistando novamente e daí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário